Loja Cultura Portuguesa - Moda em Cortiça & Artesanato
Política de cookies

Este site utiliza cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Quem entrega a minha compra?
Operamos com a GLS Portugal, um dos principais prestadores de serviços de encomendas em Portugal e na Europa.

Existem custos de portes?
Caso faça a sua compra no site e a encomenda seja para Portugal ou recolha na nossa loja não existem quaisquer custos adicionais
Poderá ver a lista completa dos países que entregamos e respetivos custos aqui.

Quanto tempo demorará para receber a minha compra?
Encomendas dentro de Portugal são entregues geralmente em menos de 24 horas. Na Europa, os prazos de entrega padrão situam-se entre as 24 e 96 horas. O nosso parceiro de logística, entrega de Segunda a Sexta-feira durante o horário comercial.

Como faço para descobrir onde está a minha compra?
Com a função de localização de encomendas on-line, você pode seguir a sua encomenda a qualquer momento. Para ver onde a sua encomenda está agora, basta escrever o número da encomenda ou o Track ID aqui .

O que acontece se não estiver em casa no momento da entrega?

Primeiramente a GLS tentará encontrar um vizinho disposto a aceitar e assinar a sua encomenda Se nenhum vizinho aceitar a sua encomenda, a GLS deixará um Cartão de Notificação e leva a encomenda para a ParcelShop GLS mais próxima. Depois, tem 10 dias úteis para recolher a sua encomenda, mostrando um documento de identificação com fotografia (por exemplo, passaporte ou bilhete de identidade). Se não houver uma ParcelShop nas proximidades, a GLS leva a sua encomenda de volta ao armazém (centro de distribuição), e tenta uma segunda entrega no dia útil seguinte.

Se a segunda tentativa de entrega também é mal sucedida, a encomenda será devolvida ao expedidor, após um período de armazenagem de 10 dias úteis.


Muitas vezes eu não estou em casa. Como vou receber a minha encomenda?
Ao fazer o pedido on-line muitas vezes pode escrever uma morada de entrega alternativa. Se isso não for possível, um vizinho pode aceitar sua encomenda ou a GLS pode levá-la para a ParcelShop GLS mais próxima.

A GLS pode deixar a minha encomenda numa ParcelShop para eu a recolher?
Sim. Se a encomenda não pôde ser entregue a si ou a um vizinho, o motorista vai levá-la automaticamente para a ParcelShop mais próxima e deixar um Aviso de Passagem para si. Terá 10 dias úteis para recolher a sua encomenda na ParcelShop. Nota: Para a recolha de uma encomenda vai precisar de um bilhete de identidade ou passaporte válido.

Onde posso encontrar a ParcelShop mais próxima de mim?
Basta usar o localizador ParcelShop GLS aqui para procurar uma loja e direcções.

A minha pergunta não está aqui o que devo fazer?